A RÁDIO

A Rádio Nossa Onda não é uma emissora qualquer, apesar de possuir elementos das rádios tradicionais. Nós tocamos músicas, sorteamos prêmios, fazemos uma comunicação alegre e, modéstia parte, somos uma excelente companhia para o dia inteiro. Porém, nosso diferencial mesmo é levar informação com qualidade pra você, nada de entrevistas superficiais ou assuntos exaustivamente divulgados pelos meios de comunicação de grande porte. É por isso que, em cada dia de semana, debatemos um tema. Em nossa pauta temos Autismo, Parkinson, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Direitos Cíveis, Economia, entre outros assuntos. Em cada programa ouvimos um especialista e valorizamos muito o depoimento do ouvinte, com suas experiências. É justamente essa troca de informação, o debate, o contraditório, que ajudam a transformar a vida de muitas outras pessoas.

Pensada em dezembro de 2016, pelo jornalista Tiago Borges, a Rádio Nossa Onda foi oficialmente inaugurada seis meses depois, em 1º de maio de 2017. Em pouco tempo a emissora ganhou o gosto da população. Prova disso está no sucesso das promoções e programas.

A Rádio Nossa Onda funciona 100% na internet. Nossa programação pode ser ouvida pelo computador, celular (ouça ao vivo) ou diretamente pelos aplicativos para Android (baixar) e iOS (baixar). Nossos equipamentos são de alta qualidade, o que nos permite realizar entrevistas e interação com ouvintes em qualquer parte do mundo, com um som fiel e cristalino.

Experimente! Você só tem a ganhar!

MISSÃO

Ser o veículo de referência, que inspire confiança, promovendo a divulgação de notícias que façam diferença na vida dos ouvintes e que contribua para o desenvolvimento de uma sociedade mais humana.

VISÃO

Ser reconhecido como um veículo de comunicação eficiente, que trabalha para divulgar assuntos de interesse da população e sempre de um jeito bem simples.

VALORES

Responsabilidade; ética; respeito; transparência, orgulho; paixão; bom humor; engajamento; inquietação criativa.

É por tudo isso que temos o orgulho de dizer: “A Nossa Onda é mais que rádio, somo uma referência!”.

Siga a gente nas redes sociais.

Twitter
Facebook
Instagram

 

Compartilhe: